Linha Odonto: Sua aliada no cuidado de doenças bucais nos pets!

setembro 15, 2022 por na categoria Tutor com 0 e 0

 

Os animais de estimação merecem não só carinho, como também todos os cuidados necessários para manter a sua saúde e bem-estar. Nesse sentido, a boca dos pets também precisa de cuidados, já que os animais podem desenvolver diferentes problemas associados à saúde bucal.

E para tratar e mesmo prevenir doenças bucais nos pets, é essencial fazer uso de produtos específicos. Como os da Linha Odonto da Soft Care.

Continue com a leitura deste artigo e confira mais a respeito do assunto.

  • Benefícios da Linha Odonto Soft Care
  • Conheça os seus produtos

 

Benefícios da Linha Odonto Soft Care

A melhor forma de tratar e prevenir doenças bucais nos pets é sempre a prevenção, utilizando uma linha especialmente desenvolvida para o cuidado oral de cães e gatos, como é o caso da Linha Odonto da Soft Care.

Sem contar que muitas vezes um simples mau hálito pode indicar condições mais graves que devem ser tratadas. Isso acontece porque quando as suas bocas não são higienizadas de forma correta, podem aparecer cáries, acúmulo de tártaro, inflamações das gengivas, bem como infecções bacterianas que podem se alastrar para outros órgãos.

Além disso, a Linha Odonto da Soft Care tem produtos ideais para os pets, com ativos naturais e atóxicos, que têm a função de higienizar e, assim, prevenir a saúde das suas gengivas e dentes.

 

Conheça os seus produtos

Agora que você já sabe que a prevenção na saúde bucal dos pets é de fundamental importância, veja a seguir quais são os produtos que integram a Linha Odonto da Soft Care. Todos eles são produzidos sem o uso de álcool, flúor ou açúcar.

 

Para prevenir doenças bucais nos pets, esse creme dental é um grande aliado, pois evita a formação de tártaro, eliminando o mau hálito. Possui sabor suave, agradável para o paladar dos pets, assim como abrasão suave. Remove a placa bacteriana e deixa os dentes mais brancos.

 

Trata-se de um gel dental à base de Própolis, que proporcional alívio do desconforto e sensibilidade dos dentes e gengivas.

O Dental Special Care é fácil de espalhar, e tem sabor suave. Pode ser ingerido pelos pets.

 

Mais um aliado no combate às doenças bucais nos pets é essa solução para diluir na água que cães e gatos bebem. Entre os seus benefícios, está a redução do mau hálito e a proteção dos dentes. E mais, não tem cor, odor e sabor, de modo que não interfere na ingestão de água do animal, e assim é seguro para o trato gastrointestinal.

 

Os tutores que preferirem podem usar o Dental Splash em forma de spray, sendo que oferece a mesma vantagem de eliminar o mau hálito e proteger os dentes. Também não possui sabor, cor ou odor, e sua ação é instantânea. Basta aplicar na boca do animal.

 

Veja mais informações sobre a Linha Odonto da Soft Care.

 

Veterinários podem conhecer mais sobre os produtos da Linha Odonto da Soft Care através do SAV – Serviço de Atendimento ao Veterinário.

© 2022 Todos os direitos reservados - SOFT CARE by Pet Society ~ Desenvolvido por Toulouse Comunicação